terça-feira, 26 de julho de 2011

Poemas:Enquanto estou aqui




Versos vazios
Dolorosos, sombrios
Jamais expressarão
O que está em meu coração.


Ame-me enquanto vivo
Não sinta minha falta
Não lamente a derrota
De meu pobre ser escravo.


Beije-me enquanto sente
Meu coração palpitar
Perdido em amor latente
Louco por te desejar.


Diga-me enquanto posso escutar
Suas doces palavras ao luar.
Não deixe livremente ressoar
Tudo que minha paz irá tirar .


Aqueça-me enquanto sinto frio
Não espere minha alma congelar
E junto ao meu corpo degradar
Em um terror compulsório.


Liberte-me enquanto pode me livrar
De minhas aflições, mágoas, pesar,
Enquanto não lentamente findar
Ao, em meus pesadelos, me afogar.


Não espere que eu vá
Para de mim se lembrar.
Um dia você, enfim, verá
Que, para viver, é preciso mais do que ar.

(By: Nicole Teixeira de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário