sábado, 6 de agosto de 2011

Poemas:A busca




Sonhos tempestuosos
Caminhos tortuosos
Confundem minha mente
Perdida, demente.


Não aguento mais viver
Em um conto de fadas
Preciso real ser
Num mundo sem ciladas.


Lágrimas de sangue
Dor imortal
Vida se estingue
Em um golpe fatal.


Faça-me amar
E assim me libertar
Das garras do mal
Desse mundo imoral


Não permita-me afogar
Neste mar de pesadelos
De almas à vagar
Em busca de verdades, consolos.


Sem palavras para expressar
A dor de esperar
Por alguém inexistente
Um sentimento ausente.


Perdida em loucura
A busca por cura
Interrompida pelo medo
De um amor alucinado.


Meu triste destino
Há de se consumar
Um pobre coração insano
Não há de se salvar.


Mas a esperança inesgotável
Vencerá a lástima insuperável
A pobre alma para longe irá voar
E, finalmente, sua sanidade encontrar.

(By: Nicole Teixeira de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário