domingo, 10 de julho de 2011

Poemas: Redenção




Estou solitária,perdida
Na vastidão de meus pensamentos.
Apenas ignorada, incompreendida,
Na dor profunda de meus lamentos.


Quando finalmente partir
Para sempre serei esquecida,
Meus problemas irão se extinguir,
Com minha inspiração oprimida.


Amo incondicionalmente,
Tão perdida e dolorosamente,
Que meu coração sofre e dói,
Meu ser lentamente se destrói.


Porém, pareço congelada,
Fria, sem coração ou emoção.
Completamente dominada,
Pela dura e cruel razão.


Aprisionada em meu próprio ser
A chave jamais deixarei de buscar.
Embora, uma janela posso encontrar
Ao poemas ou melodias escrever.


Amo incondicionalmente,
Tão perdida e dolorosamente,
Que sempre irei esperar
O dia em que irá me amar.


Posso morrer esperando
Seu amor, sua doçura,
Entretanto morrerei amando
O que será minha cura.


Imploro que não me abandone,
Prefiro tristeza ao seu lado.
Todo saudoso pensamento guardado,
Cobre minha lástima insone.


Imploro que me perdoe, esqueça
Tudo que fiz para merecer.
Por favor, guarde apenas a lembrança
Do que de valoroso pude fazer.


Não sou nada, nem serei.
Tudo em que sou melhor
Não guarda o meu amor.
Amo o que não sei, nem saberei.


Perdoe-me, liberte-me,
Procuro minha redenção.
Ame-me, guie-me,
Para além da escuridão.


Salve-me do inferno de minha mente.
Ilumine a escuridão de meu ser.
Purifique-me com todo seu amor.
Cure toda a minha insuportável dor.
(By:Nicole Teixeira de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário