sábado, 2 de julho de 2011

Poemas: Doce Pesadelo




Pesadelos assombrosos
Perturbam minha mente.
Mas sonhos são mais dolorosos
Pois não existem realmente.


Quero viver meu pior pesadelo,
Onde ninguém ouvirá meu apelo,
Meus medos irão se concretizar
E meus sonhos, se acabar.


Quero apenas sonhos na realidade,
Pois, essa insegura vontade,
Faz-me viver, sofrer, buscar.
Para, no fim, minha felicidade encontrar.


Quando em um pesadelo estou aprisionada,
E pelos meus gritos sou despertada,
Um alívio percorre meu ser,
Pois, na vida, não há tanta dor à me envolver.


Meu maior pesadelo é sonhar
e depois, ao acordar,
Com minha verdade me deparar,
Tão sófrega,à me torturar.


Peço à Deus, ao me deitar,
Para com pesadelos minha mente ocupar,
Assim, ao me reanimar,
As belezas da minha vida poderei enxergar.


(By:Nicole Teixeira de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário