domingo, 3 de julho de 2011

Poemas:Inspiração



Meu coração sangra,
Esvaindo-se em emoções.
Minha pobre alma negra,
Se redime em canções.


Jamais encontrarei minha paz,
Se minha inspiração se desfaz
Em meio à tanta insensibilidade.
Como falar de amor, em meio à crueldade?


Não posso me expressar
Com simples palavras ao vento,
Não é o bastante para tanto tormento
Ou para meus medos afugentar.


Com melodias posso dizer
Ao mundo, no que quero crer.
Que ao invés de sofrer,
Poderia simplesmente morrer.


Porém a morte seria o término
Das sinfonias de minha alma.
O silêncio seria o inferno,
E nunca traria a calma.


Se pudesse viver para sempre,
Em meio à dor e sofridão
Seria muito mais contente
Pois teria minha inspiração.

(By:Nicole Teixeira de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário