segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Poemas: Amor Imaginário


Sim, sinto sua falta,
Embora nunca o tenha conhecido,
Esse sentimento foi construído,
Guardado, na torre mais alta.

O amor que sempre sonhei,
Aquele que secretamente desejei,
Despedaça-me em mil pedaços,
Faz-me desaparecer, sem deixar traços.

Jamais serei,
Tudo que almejei.
Afinal,o suficiente,
Não é o bastante.

Meu reflexo é, somente,
Uma imagem distorcida,
Pensamento suicida,
Em minha mente inocente.

Mão que acaricia gentilmente,
é a mesma que fere violentamente,
Meu frágil corpo mortal,
Triste realidade acidental.

Melodias simples, cheias de emoção
Não serão o bastante para aliviar,
Meu pobre e sem esperança coração.
Devo, apenas, em meio à lagrimas, esperar.

Estrela cadente,
Alegra meu céu noturno,
Tão obscuro, soturno,
Com seu brilho luminescente.

Relembre-me como é a luz,
Que, com beleza, seduz.
Força-me, por um segundo,à olhar,
Sua beleza reluzente, irá me cegar.

Condenada à escuridão eterna,
Perdida, sem o brilho de seu olhar,
Melancolia, tristeza tão terna,
Mata-me, ao me confortar.

Na mais profunda sombra,
Ainda posso escutar o som de sua voz.
Imploro, desesperada, feroz,
Cante para mim,
Enquanto vida ainda me sobra.

Sua voz não mostrará o caminho,
Para um mundo tão sozinho.
Guia-me, para além da dor,
Onde estarei ao se lado, meu amor.

Finalmente irei encontrar,
Aquele que irá me salvar,
Do sofrimento que provoquei,
Aquele amado, que, eu mesma, criei...
(By: Nicole Teixeira de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário