domingo, 2 de agosto de 2009

Poemas:Se eu pudesse...



Se eu pudesse...


Sempre te acompanhar...
E dentro de você dia-a-dia renascer...
Em cada tristeza sua te consolar...
E todos seus gestos compreender.


Se eu pudesse...


Em cada dúvida te mostrar a certeza,
Nos problemas, uma solução...
Da vida só te trazer beleza...
E me infiltrar totalmente em seu coração!


Se eu pudesse...


Cada apelo seu, atender...
Estar dentro de você e te sentir...
Nos desesperos, te socorrer...
Em perigos, te prevenir.


Se eu pudesse...


Escutar seus pensamentos...
Acordar em seus braços...
Amenizar os tormentos...
Descansar o seu cansaço.


Se eu pudesse...


Ser a noite, para sua vida estrelar...
Ver jorrar de todos os seus gestos o seu infinito calor...
Deitar em seu ombro e esquecer que amanhã é dia de acordar...
Ser o "sempre", conservando nosso amor!


Ah! Se eu pudesse...


(By: Rosangela Teixeira de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário