domingo, 30 de agosto de 2009

Poema:Amor surreal



Amo...Mesmo sem tocar...
Desejo...Mesmo sem ver...
Necessito...Com você sonhar...
Sonhar...Para viver...


Como posso esse alguém amar?
Esse alguém assim, diferente?
Esse algúem que vive na minha mente?
Mas acredito na sua existência
Existência de doçura, mistério e descência!


Sei que está em algum lugar...
Não me canso de procurar...
Pois um dia vou encontrar...
Encontrar você perfeito ser!
E finalmente parar de sofrer!!!


Sofrer na escuridão...
Perdida na imensidão...
Sem saber para onde ir...
Qual caminho seguir...
Para não chorar...Sorrir...


Não importa onde será o lugar
Só sei que você lá vai estar...
Meus medos vai afastar...
E enfim me libertar...


Espero você da minha mente sair...
Para a realidade finalmente vir...
Minha alma iluminar...
Para mim a felicidade apresentar!!


Venha amor surreal,
Venha e seja real!!!
Tire-me desse sonho sem fim...
Mostre-me a felicidade, enfim...


Confio que não vai me abandonar...
Para sempre nos sonhos me deixar...
Sonhos tem de acabar...
Para a vida tenho de voltar...


Amor surreal...A vida vai me devolver...
Acordarei no próximo amanhecer!
Será que do meu lado vai estar?
Se estiver poderei, então, para a vida voltar


Mas se a solidão ainda reinar...
Então voltarei a sonhar!
Sonhar com o dia triunfal
Que te encontrarei, amor surreal!!!


(By:Nicole Teixeira de Oliveira)

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, estou lhe seguindo, me segue lá tbm http://vandinhapsi.blogspot.com/

    ResponderExcluir