segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Poemas:Quero.




Quero:


Eu não quero um amor forçado
Eu quero um amor espontâneo
Não aceito corações massacrados
E nem uma ilusão momentânea


Eu não quero um sorriso obrigatório
E nem um carinho piedoso
Eu quero um amor satisfatório
Na esperança de mais um dia maravilhoso


Eu quero dentro de mim um sol queimando e ardendo em chamas
E ao mesmo tempo, um doce vento, soprando sobre minhas esperanças
Quero sentir o prazer de tua voz dizendo que me amas.
E fazer correr todo meu amor para ver se o alcanças.


Quero poder te olhar frente a frente sem resignação
Quero me aprofundar no brilho dos seus olhos e sentir o seu amor
quero me infiltrar totalmente no seu coração
E ver jorrar de todos teus gestos o teu infinito calor.


(By:Rosangela Teixeira de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário