sábado, 10 de setembro de 2011

Poemas:Veneno Adocicado




Só na noite fria.
Perdida no relento
De meu triste pensamento.
Esperando a luz do dia.


Pobre alma sem vida
Completamente esquecida
Por aqueles que amou,
Aqueles por quem chorou.


Cuidado para não se desviar
Do caminho para o infinito
Não siga seu instinto
O coração irá te guiar.


Cuidado para não se afogar
Em minhas lágrimas de pesar.
Use-as para saciar
Seu desejo por me exterminar.


Sedento por inocência
Procura sua essência
No sofrimento, na dor
Alma em eterno torpor.


Estrelas cadentes
Jamais realizarão
Seus pedidos por uma ilusão
Deu um amor reluzente.


A bênção de Deus
Jamais perdoará
Os pecados seus.
Seu espírito queimará.


Procura sem fim
Pelo véu da pureza
Que cobrirá, enfim
Toda sua frieza.


Irei ressurgir,
Lenta e dolorosamente
Dentro de sua mente.
Não poderá fugir.


Meu corpo já será passado,
Mas a lembrança continuará.
Minha presença atormentará
Seus sonhos dourados.


Sua sede por inocência
Será satisfeita
Pelo veneno da malícia
De minha morte perfeita.


Mas não tenha medo
Será ameno e adocicado.
Ficará lentamente entorpecido,
De prazer enlouquecido.


Terminará angustiado
Não pela vida exterminada,
Mas pela volúpia arruinada.
Volúpia de meu veneno adocicado.

(By:Nicole Teixeira de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário