sábado, 8 de outubro de 2011

Poemas: Desejos




Sinto muito, por ter perdido
Seus desejos, esperanças.
Por ter se decepcionado,
Por restar apenas lembranças.


Sei que teria amado
Ver meu coração devastado,
Minha alma perdida,
Vagando sem vida.


Sei que adoraria dormir
Em completo silêncio.
Desculpe-me por vir
E trazer este sacrifício.


Gostaria de escutar
Tristes palavras dolorosas
Sangrando, desastrosas,
Com a morte à me torturar.


Porém, as escrevo lentamente
Em cartas sem destinatário,
Em meu nunca revelado diário,
Em meio à agonia cortante.


Gostaria de tê-lo ao meu lado
Mas não agora, espere,
Enquanto meu corpo se fere,
Meu espírito é purificado.


Quero que sinta,
Meu último suspiro e veja
A liberdade da alma faminta,
Que te procura, deseja.


A última noite
Passarei ao seu lado.
Desejo desesperado
De uma delicada morte.


Veja em meus olhos a luz
Que tanto te seduz
Sendo perdida no infinito,
Em um suspiro aflito.


Nunca estarei em seus braços,
Nunca teremos fortes laços,
Mas, juntos em triste túmulo,
Poderemos amar, à luz do crepúsculo.


(By:Nicole Teixeira de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário