domingo, 11 de outubro de 2009

Poemas:Se quiser



Se você quiser ser feliz, te dou meu sorriso.

Se quiser companhia, te dou minha amizade.

Se quiser um carinho, te dou um abraço.

Se você quiser ver toda a beleza, te dou meus olhos.

Se quiser respirar mais profunamente, te dou meu ar.

Se quiser sentir o perfume das flores, te dou meu jardim.

Se quiser correr para longe, te dou toda minha energia.

Se quiser se sentr bem, te dou todos meus bons sentimentos.

Se quiser uma música doce,te dou minha inspiração.

Se você quiser uma boa noite, te dou meus sonhos.

Se quiser um belo dia, te dou meu sol.

Se estiver com frio, te aqueço com meu calor.

Se quiser viver, te dou minha vitalidade.

Se quiser ser amado, te dou meu amor.

Se quiser meu coração...Morro po você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário